Celebridades se pronunciam sobre o trágico caso da blogueira que se suicidou

Alinne Araújo
Alinne Araújo Instagram/Reprodução


Influenciadores lamentam a morte da blogueira Alinne Araújo, e se indignam com o motivo

A trágica história da blogueira Alinne Araújo chocou todo mundo, inclusive as celebridades!

A jovem de apenas 24 anos que se suicidou na última segunda-feira, 15, após ser abandonada pelo marido um dia antes do casamento e também receber diversos comentários maldosos na internet. Indignados com o discurso de ódio que se espalha na web em torno de Alinne, afinal muitos internautas comentaram que a influencer só queria seus 15 minutos de fama, diversas celebridades se pronunciaram sabe o caso.

Mais Notícias

Whindersson Nunes, que vem enfrentando uma batalha contra a depressão, foi um dos primeiros a falar sobre o ocorrido. "Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprende algo nesse. Deus nos abençoe nesses tempos difícies.", escreveu o comediante.

A coach Mayra Cardi usou os Stories do Instagram para sair em defesa de Alinne e também fez um apelo:"Vocês não tem noção do que estão fazendo com as pessoas. Vocês estão matando gente. Pelo amor de Deus, quando isso vai parar? Vocês não tem ideia do que é estar em uma vitrine de pedra e todo mundo metendo o dedo e te julgando e falando da sua vida", contou a mãe da pequena Sofia. Cardi foi além ao questionar: "Quantas pessoas vão ter que morrer por conta de imbecis como esses?"

Juju Salimeni escreveu um breve comentário: "Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar... Que doença maldita que mata a alma", disparou a loira, que também sofre de depressão.

O influenciador Lucas Viana também não se conteve e desabafou: "Quem destilou o ódio contra essa moça, mesmo sabendo que ela tinha um quadro depressivo, não adianta apagar os comentários. Essa culpa irá perseguir vocês para sempre, pois Deus não dorme. E outra, vamos parar com essa modinha de que tudo é biscoito, já deu essa merda! Enfim, que Deus tenha misericórdia da alma dela, que descanse em paz".

O QUE ACONTECEU

Alinne Araújo foi avisada pelo noivo, Orlando Costa, que ele não se casaria em menos de 24h antes da cerimônia. O recado teria sido dado por ele pelo WhatsApp. Mas a jovem decidiu manter a cerimônia e a festa de casamento. Feliz e esabajando amor próprio, a influenciadora compartilhou a festa nas redes sociais e chocou os seguidores ao aparecer muito mal no dia seguinte.

"Não desejo essa dor nem para o meu pior inimigo", declarou a morena em um vídeo publicado no Story do Instagram. A tia de Alinne, Saionara Araújo, revelou ao portal O Dia, como foi o suicídio da jovem na segunda-feira, 15. "Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu".

por CARAS Digital
Atualizado terça 16 julho, 2019 (324083) | 25/08/2019 09:09:24

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Disney supera expectativas em novo live-action e divulga trailer emocionante de ‘A Dama e o Vagabundo' A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  2. 2 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi
  3. 3 Camila Cabello explica afastamento das redes sociais
  4. 4 Isis Valverde curte o dia em família com o filho, Rael
  5. 5 Anitta posta vídeo sensual após 2 milhões de views em post
  6. 6 Emma Stone aparece irreconhecível como Cruella De Vil
  7. 7 Deborah Secco curte o dia em parque aquático com a filha
  8. 8 Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de príncipe
  9. 9 Ex-BBB Munik Nunes anuncia término após viagem romântica
  10. 10 Taís Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs na saída de peça