CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / COMOÇÃO

Celebridades lamentam a morte de Domingo Oliveira: Luto!

Confira as celebridades que estão lamentado a morte do ator e diretor, Domingos Oliveira

CARAS Digital Publicado em 23/03/2019, às 18h50 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingos Oliveira e Maria Ribeiro - Guga Melgar
Domingos Oliveira e Maria Ribeiro - Guga Melgar

A morte de Domingos Oliveira, ator e diretor que fez história na rede Globo de televisão, está sendo lamentada por muitos famosos e admiradores, através das redes sociais!

O cineasta que faleceu aos 83 anos na tarde deste sábado, 23, em sua casa no Leblon, Rio de Janeiro, deixa um legado de trabalho e sucessos na dramaturgia brasileira, sendo o principal deles a minissérie As Noivas de Copacabana, de 1992.

José de Abreu, usou o Twitter para se pronunciar sobre a partida do colega: "Meu Deus, morreu Domingos de Oliveira! RIP meu amigo", escreveu o ator. Já Pedro Neschiling destacou a importância de Domingos no meio artístico: "Partiu Domingos Oliveira, referência fundamental para qualquer um que trabalhe com arte no Brasil. Deixa uma obra genial e muita saudade. Todo amor para sua família nesse momento.", comentou também no Twitter.

As atrizes Maria Ribeiro e Dadá Coelho, optaram pelo Instagram para homenagear o falecido. Além de grande amiga, Maria dirigiu um documentário sobre a vida de Domingos. Muito emocionada, a atriz escolheu poucas palavras: "Obrigada, meu amor". Dadá publicou uma foto ao lado do diretor e escreveu: "Descanse em paz, mestre soberano".

Leona Cavalli foi outra artista que prestigiou o legado do veterano: "Domingos de Oliveira vai fazer muita falta! Que perda. Ainda bem que é imortal, como sua obra. Obrigada!".

No Instagram, Fábio Assunção declarou: "Domingos Oliveira. Dramaturgo, diretor, ator, poeta. Descanse em paz. Sentimentos à família.". Deborah Secco, por sua vez: "Meu mestre. Sua voz guiou meus primeiros passos. Você, com sua versatilidade tamanha, me mostrou que essa profissão é amor, é entrega. Vá em paz, professor. Sua voz continua ecoando aqui dentro do peito."

Veja algumas declarações: