CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Causa da morte do ator Johnny Wactor, da série General Hospital, é revelada

O ator Johnny Wactor, da série General Hospital, morreu aos 37 anos de idade e a causa da morte foi confirmada pelo legista

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Wactor - Foto: Getty Images
Johnny Wactor - Foto: Getty Images

O ator Johnny Wactor, que atuou na série General Hospital, faleceu aos 37 anos de idade no dia 25 de maio ao ser vítima de um assalto. Nesta quarta-feira, 29, o médico legista responsável pelo atestado de óbito revelou qual foi a causa da morte.

De acordo com a revista People, o legista informou que o ator morreu em decorrência de um ferimento à bala no peito. A morte dele foi declarada como homicídio.

O assassinato aconteceu quando Johnny viu três homens tentando roubar seu carro. Ele se colocou na frente de uma amiga quando viu que os ladrões estavam armados e foi baleado. “Ele não os confrontou, não tentou detê-los. Ele estava apenas tentando amenizar a situação”, disse o irmão do artista.

A ex-noiva do ator, Terra Farrell, desabafou nas redes sociais sobre a dor de perdê-lo e repudiou a violência. “Não está tudo bem, isso não pode continuar acontecendo. As nossas vidas estão sendo perdidas, não estamos sendo espertos. Precisamos ser mais inteligentes como comunidade. Johnny está lá em cima agora, olhando aqui para baixo. Fico muito feliz porque acho que ele encontrou a felicidade antes de partir. Esse era o sonho dele na vida, o de ser feliz. Era uma alma tão brilhante, ele iluminava os lugares. Ele tinha falhas, mas sempre procurou melhorar a si mesmo”, disse ela.

O famoso iniciou sua carreira como ator em 2007 no programa 'Army Wives'. Além de 'The OA', Johnny Wactor também atuou em obras como 'Westworld', 'General Hospital', 'NCIS', 'Station 19', 'Mentes Criminosas' e 'Hollywood Girl'.