Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Reviravolta

Caso de Neymar tem revés na justiça e advogada da mulher toma atitude surpreendente

Pela segunda vez Najila Trindade foi pega de surpresa por atitude de sua defesa

CARAS Digital Publicado em 06/06/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h12

Jovem acabou sendo pega de surpresa pela advogada - Divulgação/SBT
Jovem acabou sendo pega de surpresa pela advogada - Divulgação/SBT

Mais um episódio da polêmica de estupro envolvendo Neymar Jr veio à tona. Durante a tarde desta quinta-feira, 6, a atual advogada do caso, Yasmin Pastore Abdalla, responsável por defender Najila Trindade, anunciou que estaria abandonando o caso. A notícia foi confirmada pela colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo.

A decisão dela acabou sendo revelada momentos depois da profissional ter afirmado que a sua antiga cliente havia sofrido uma tentativa de entrada a força em seu apartamento. Mesmo com o abandono, a modelo segue com o amparo de Danilo de Garcia Andrade, responsável por sua defesa jurídica.

Em entrevista, o mesmo chegou a afirmar que na próxima semana a justiça receberá a acusação completa contra o jogador. Nos documentos encontram informações detalhadas, inclusive sobre o vídeo que vazou nas redes sociais durante a noite da última quarta-feira, 5.

Esta não é a primeira vez que este tipo de contratempo acontece com a jovem. Logo no começo do caso, o advogado José Edgard Bueno acabou se retirando do caso ao perceber uma certa contrariedade por parte de Najila em suas afirmações, que começaram dizendo que se tratava de uma agressão e não de estupro.

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO