Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Casamento

Casamento na área? Anitta abre o jogo e revela se Pedro Scooby pediu mesmo sua mão

Anitta se pronuncia após seu pai ter entregado que Scooby pediu sua mão em casamento

Caras Digital Publicado em 10/08/2019, às 17h26

Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta finalmente se pronunciou após a afirmação polêmica de seu pai que disse que Pedro Scooby havia pedido sua mão em casamento.

No apaixonado parabéns que a poderosa desejou a seu amado, que está completando 31 anos neste sábado, 8, Mauro Machado, o pai da cantora, disse que o esportista e sua filha estavam noivos.

Nos comentário da publicação, ele deixou uma declaração que deixou os fãs intrigados: "Pedro pediu a mão de minha filha".

Mas calma lá. Segundo a própria artista, que conheceu os filhos do namorado com Luana Piovani esses dias, os dois ainda não estão noivos.

Respondendo o comentário de seu pai, ela rebateu: "Pai, você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério e a gente senta na banana aqui para resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele".

Na mesma publicação, Mauro seguiu fazendo outras afirmações sobre o genro. Em uma delas disse que Scooby invadiu o seu perfil nas redes sociais e escreveu: "Pedro é um excelente genro".

Se foi o próprio surfista, ela deixou mais do que claro que sua vontade é casar com a funkeira.

Anitta já foi casada com Thiago Magalhãespor menos de 1 ano. Já Pedro esteve por anos em uma relação com Piovani, com quem teve três filhos, Dom, 7 anos e os gêmeos Bem Liz, de 3.