CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Reflexão!

Carolina Dieckmann parte em defesa de Fábio Assunção após polêmica; entenda!

Atriz ressaltou a ideia de que tudo tem limite e criticou as piadas feitas ao ator

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz fez questão de deixar uma mensagem reflexiva para os internautas - Reprodução/Instagram
Atriz fez questão de deixar uma mensagem reflexiva para os internautas - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann usou das redes sociais para se pronunciar sobre um tema um tanto quanto polêmico. A atriz partiu em defesa de seu colega de profissão Fábio Assunção após uma série de piadas infelizes feitas com os problemas que o ator enfrenta devido sua dependência química.

Em seu Stories, no Instagram, a loira publicou uma foto do astro com uma série de mensagens reflexivas, reforçando a ideia de que não deve ser levado como uma brincadeira, ou motivo de piada, as dificuldades que Fábio encontra devido sua doença. A fim de conscientizar os internautas, a estrela revelou que todos devem levar em consideração o limite das coisas.

"Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer? Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos", declarou ela.

Recentemente, essa polêmica esteve nos holofotes da mídia, justamente pelo fato das condições que o ator aparece nas redes sociais. Uma banda resolveu fazer uma música se referindo ao estado do rapaz, o que acabou causando um grande alvoroço nas redes sociais. Porém, Fábio teve uma atitude bem surpreendente ao lidar com a situação.

Em acordo com o dono do hit, ele solicitou que todos os recursos financeiros de direitos autorias sejam doados para tratamentos de dependentes químicos. Consciente, ele fez questão de ressaltar que jamais censuraria qualquer tipo de obra, mas gostaria de tirar um proveito da situação e a melhor forma para isso seria conscientizar as pessoas sobre a gravidade da dependência química.

"Para, além disso, eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta. 15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem", disse Assunção.