Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Nakamura comenta novas críticas da ex-BBB Aline: "Se ela quer falar, deixo à vontade"

Ex-BBB Aline volta a criticar Carol Nakamura na TV e assistente de palco comenta o episódio: "Quero mais que essa menina seja feliz e que consiga se realizar profissionalmente, quem sabe assim ela me esquece", explicou

CARAS Digital Publicado em 10/07/2014, às 16h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ex-BBB Aline e Carol Nakamura - TV Globo / Divulgação
Ex-BBB Aline e Carol Nakamura - TV Globo / Divulgação

Parece que a rusga entre Carol Nakamura e a ex-BBB Aline Dahlen está longe de terminar - pelo menos no que diz respeito à ex-BBB.

Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, Aline voltou a falar sobre a troca de farpas com a assistente de palco do Domingão do Faustão quando esteve no programa, em março deste ano.

"Os meus fãs já haviam dito que a Carol gosta de alfinetar e disseram para não deixar que ela sambasse em mim”, comentou a ex-BBB, que também alegou que Carol estava "desatenta" ao que estava acontecendo no palco quando fez sua pergunta, e que considerava atenção e rapidez de raciocínio premissas do bom jornalismo.

+ Carol Nakamura e ex-BBB Aline trocam farpas na web: "Grosseria"

Após as declarações, Carol foi alertada por uma fã, no Instagram, das palavras de Aline, e respondeu em seu perfil na rede social. "Imagina se vou deixar de estar com meu filho e meu marido ou de trabalhar para usar o meu tempo olhando um assunto morto e enterrado!! Se ela quer falar qualquer coisa a meu respeito, deixo ela a vontade... Para mim isso nunca foi um problema. No dia, até confesso que fiquei chateada por tamanha falta de educação, mas já passou!!", garantiu.

"De coração, quero mais que essa menina seja feliz e que consiga se realizar profissionalmente, quem sabe assim ela me esquece rs... Muito obrigada pela atenção e carinho, mas não se preocupe com essas coisas. Infelizmente, trabalhar na televisão as vezes não é tão bom quanto parece... As pessoas aumentam demais os fatos, perguntam demais as coisas e no final tudo isso não leva ninguém a lugar nenhum!! Enquanto minha família estiver sorrindo e com saúde, para mim está tudo bem, porque isso é o que realmente faz diferença na minha vida!! Mais uma vez agradeço sua preocupação e atenção!! Beijos linda, boa noite", respondeu, educada.

Entenda o caso

A confusão começou quando, durante o programa, o apresentador Fausto Silva perguntou para Carol se ela imaginava os motivos que tinham feito Aline sair do programa. A repórter do programa então criticou a postura de Aline e disse que ela deveria ter conversando com a amiga, Angela, após os desentendimentos entre elas. "Eu faria diferente. Se fosse minha amiga daria a chance dela se explicar. Nunca vou trair", comentou.

A ex-BBB não gostou da opinião e respondeu alterada. “Eu conversei com ela três vezes, você não ouviu eu falar?”, retrucou Aline. Carol rebateu a informação. "Eu ouvi, querida, eu estava aqui. Ainda assim, faria diferente", comentou.

Em seu Instagram, Carol voltou a falar sobre o assunto, alfinetando a ex-BBB. "Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvos de comentários... Estão se expondo para serem julgados ou amados... Não fui em quem inventou uma traição, isso foi real... Apenas respondi a seguinte pergunta feita para mim: 'Nakamura por que você acha que ela saiu?' Porque pra mim não foi bacana azarar homens comprometidos, e quanto à amizade, defendo muito sempre, porque sei o quanto prezo e valorizo uma amiga!”, comentou.

Cada um tem uma opinião com relação aos fatos... E respeito o olhar do outro, mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação aí é puxado, né?!?”, desabafou.

Ao ser avisada por um fã que Carol estava falando dela no Instagram, Aline também aproveitou para alfinetá-la. "Ela quer Ibope, deixa ela! Zzzzz...", respondeu.

Pouco depois, Aline fez um post no Instagram para falar sobre o assunto. "Premissa básica de um jornalista ou apresentador: estar atento ao entrevistado, formulando perguntas pertinentes cujas respostas ainda não tenham sido dadas ou ditas pelo convidado, evitando assim reincidência de assuntos, tendo em vista o escasso tempo em televisão. Resumindo: quando um assistente de palco emite sua ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida, tem-se uma saia justa. O entrevistado pode responder novamente a questão (caso tenha tempo), ou simplesmente puxar-lhe as orelhas, para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção no que está sendo dito no palco. Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito, e sim o assistente desatento (ou incompetente) fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado irônicamente de "querido(a)", rebateu.