atualidades preconceito

Carlinhos Maia rebate comentários homofóbicos após assumir namoro

Humorista anunciou recentemente que irá se casar com Lucas Guimarães

CARAS Digital Publicado terça 5 fevereiro, 2019

Humorista anunciou recentemente que irá se casar com Lucas Guimarães
Carlinhos Maia rebate comentários homofóbicos na web - Reprodução Instagram

Carlinhos Maia causou um verdadeiro alvoroço na web na última semana após assumir seu relacionamento com Lucas Guimarães.

Nas redes sociais, o humorista não só se declarou como também anunciou o casamento!

"Em maio vai ter casório. Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim, um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e, principalmente, um homem do coração bom! Quantas vezes choramos por esconder da nossa família, dos amigos, de todos. O que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles. Não, Lucas Guimarães, nunca fomos iguais, porque Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém é porque ele permitiu!", afirmou ele.

Sucesso no Instagram, Carlinhos recebeu diversas mensagens de apoio e carinho dos fãs, mas houve também quem criticasse o romance. 

"Deus não abençoa esse tipo de união", escreveu um hater preconceituoso.

Sem se deixar abalar, o influencer digital, educadamente, rebateu: "O seu Deus, não. O meu, sim. Porque o meu não julga, ele acolhe. Então, por favor, fale por você".

Ele está certíssimo, não acham? Viva o amor!

Último acesso: 28 Nov 2020 - 18:00:44 (312718).

Leia também

TV CARAS