Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Apoio

Carlinhos Maia manda recado para Whindersson Nunes: ''Acredite, tudo é no tempo de Deus''

O influencer mandou uma mensagem de apoio para o humorista após a morte do primeiro filho dele com Maria Lina

CARAS Digital Publicado em 31/05/2021, às 18h06 - Atualizado às 20h21

Carlinhos Maia manda recado para Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia manda recado para Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia (29) mandou um recado de apoio para Whindersson Nunes (26) e Maria LinaDeggan (22).

O filho do casal, João Miguel, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 31, após nascer de forma prematura, com 22 semanas de gestação, no último sábado, 29. 

No Instagram, Carlinhos compartilhou uma foto de um encontro que teve recentemente com Whindersson, e explicou que os dois se acertaram. Além disso, ele também rasgou elogios ao humorista e afirmou que aprende muito com ele.

"Bom! A pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina", revelou o influencer. 

Em seguida ele deixou uma mensagem de solidariedade ao casal, que está enfrentando um momento delicado. "Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel", completou ele.

HOMENAGEM

Whindersson Nunes compartilhou com os fãs uma música especial para o falecido filho, João Miguel. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender”, declarou.

Confira: