Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafou!

Carla Diaz desabafa após ataques nas redes sociais: ''Tomem conta da vida de vocês''

A atriz e ex-BBB Carla Diaz se revoltou com os ataques que está recebendo e fez um desabafo em seu perfil no Twitter

CARAS Digital Publicado em 14/12/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h18

Carla Diaz desabafa após ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Carla Diaz desabafa após ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 14, Carla Diaz (31) fez um desabafo em seu perfil no Twitter.

A atriz e ex-BBB gravou um áudio falando sobre os ataques de ódio que ela e sua família estão recebendo através das redes sociais e deixou uma mensagem para haters. 

"Oi, vim aqui desejar uma boa semana, porém eu me deparo com mensagens muito pesadas sobre mim, sobre a minha família, sobre minha mãe, e aí eu não posso ficar calada. As coisas passaram do limite", lamentou a artista no começo da gravação. 

- Ex-BBB Arthur Picoli faz desabafo após bloquear Carla Diaz no Instagram

Em seguida, Carla Diaz ressaltou que não quer ter sua vida especulada na web. "Gente, queria dizer que o reality show acabou. Tá bom? A minha vida, ela não é reality show para ficar sendo discutida, especulada em Twitter... Só queria lembrar que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, que eu passei e o que eu quero da minha vida", acrescentou. 

Para finalizar, a atriz deixou um recado aos haters e agradeceu o apoio dos fãs. "Então fica essa mensagem para vocês: tomem conta da vida de vocês. E muito obrigada para aqueles que me dão amor, carinho. Aqueles que emanam ódio, só lamento porque o ódio volta para quem emanou. Estou sumindo daqui", finalizou.

Confira o desabafo de Carla Diaz após receber ataques na web: