atualidades Polêmica

Carioca sai em defesa de Carlinhos mendigo após ex-colega de 'Pânico' ser considerado foragido

Carlinhos mendigo recebe apoio de Carioca após polêmica com pensão

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Carlinhos mendigo recebe apoio de Carioca após polêmica com pensão
Carioca e Carlinhos Silva - Reprodução/Instagram

O humorista que fazia o personagem do Mendigo no programa Pânico na TVCarlinhos Silva, está foragido e sendo detonado nas redes sociais.

De acordo com o Balanço Geral, da Record, o motivo de Carlinhos estar na mira das autoridades é por estar devendo pensão à assistente de palco Aline Hauck, com quem tem um filho, Arthur Henrique.

O programa também estimou que a dívida está em torno de R$680 mil. 

Mas o ex-colega de programa, Carioca, saiu em defesa do comediante em seu Instagram. Na rede, ele compartilhou uma foto ao lado do Carlinhos e falou sobre a relação do amigo com o filho.

"Meu irmão estamos juntos nessa...Sua história de vida é linda, o Seu amor pelo Arthur é imenso....Acredite em Deus que tudo vai dar certo. A Justiça precisa ter carinho em decisões assim, eu sei o quanto vocês se amam, e o quanto isso perturba a vida de todos... Estou juntos em todos momentos nos bons, ótimos e difíceis também!", começou.

Carioca também disse que não podia se calar vendo o sofrimento dos envolvidos, além de aproveitar para prestar todo apoio ao amigos, que vem publicando diversos desabafos tentando se explicar através de seu Instagram pessoal.

"Peço encarecidamente que a justiça olhe com carinho, e reveja o quanto as vezes a lei pode jogar contra ainda mais na relação família. Não gosto de me meter em embrolhios dessa magnitude, mas não posso me calar diante de tanto sofrimento de todas as partes. Meu amigo, você tem um irmão aqui, e tudo vai dar certo e sei o quanto vc pede a Deus! Boa sorte e to do lado da paz! Te amo irmão", concluiu.

Último acesso: 30 May 2020 - 20:10:00 (329170).