CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Homofobia

Cara Delevingne sofre ataques homofóbicos e rebate irritada: 'Você é nojento'

Atriz é criticada por mostrar sua relação homossexual e não aceita desaforo

CARAS Digital Publicado em 30/04/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne e Ashley Benson não foram poupadas do discurso de ódio - Reprodução/ Instagram
Cara Delevingne e Ashley Benson não foram poupadas do discurso de ódio - Reprodução/ Instagram

Cara Delevingne e sua companheira Ashley Benson foram atacadas por haters no último fim de semana.

O casal, que geralmente é discreto, não segurou a irritação quando um seguidor disparou ataques homofóbicos em um vídeo das moças.

"Tenho certeza que vários homens religiosos poderiam fazê-la se apaixonar. Você não é isso aí. Você não é gay. Você gosta de homens e precisa de um", escreveu um internauta.

Primeiro, a atriz de "Pretty Little Liars" reagiu. "Você precisa cuidar da sua própria vida. Pare de inventar coisas", disse.

Depois, Cara, que não esconde há anos sua sexualidade, tomou partido e demonstrou sua irritação. "Você é nojento! Se você tem um problema com o amor verdadeiro, então venha e diga isso na minha cara ao invés de mandar mensagem de ódio pateticamente através do Instagram", disparou.

"Vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra. Talvez consigam um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar os outros por serem felizes", concluiu.

As artistas estão juntas desde agosto de 2018.