CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Tal mãe, tal filha!

A cara da mãe? Virginia Fonseca mostra semelhança impressionante com a filha

Comparando foto de sua infância, Virginia Fonseca mostra como primogênita é muito parecida com ela

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostra semelhança com Maria Alice - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca mostra semelhança com Maria Alice - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca mostrou como a filha mais velha, Maria Alice, de dois anos, é muito parecida com ela. Após provar que a mais nova, Maria Flor, de 11 meses, é a cara do pai, o cantor Zé Felipe, a empresária provou que uma das herdeiras também é sua cara.

Nesta quarta-feira, 27, a loira repostou uma montagem feita por fãs de uma foto dela da infância com uma de Maria Alice atual e impressionou com a forte semelhança. "Mini eu sim", riu Virginia Fonseca ao exibir a comparação.

É bom lembrar que a famosa deseja ter mais filhos com Zé Felipe e falou sobre aumentar a família.“Quando Deus permitir eu terei o terceiro filho. Já adianto que meu chip contraceptivo venceu, quando Deus quiser, vem”, revelou em seu canal no YouTube, enquanto respondia algumas perguntas feitas por seus fãs.

Leia também:Virginia Fonseca mostra como a caçula é a cara de Zé Felipe: ''Muito parecidos''

VirginiaFonseca mostra semelhança com Maria Alice

Virginia Fonseca aposta em vestido amarelo transparente em festa rosa

Virginia Fonseca comemorou o segundo ano de sua empresa com Samara Pink com uma festa toda em rosa, em São Paulo. Com dress code para todos os convidados de rosa, inclusive sua sócia usou a cor, a esposa de Zé Felipe se destacou ao surgir de amarelo e dividiu opiniões com sua escolha.

Em sua rede social, a nora do cantor Leonardo compartilhou cliques toda produzida para o grande evento e impressionou ao surgir com um vestido arrasador de cor amarela. Com fenda e transparência, Virginia Fonseca roubou a cena ao deixar até a calcinha preta em evidência.

Nos comentários, a influenciadora dividiu opiniões com o look. "Essa calcinha preta matou", não aprovaram a transparência. "Perfeita", elogiou Sama Pink a sócia. "Deusa", enalteceram outros. "Cadê a roupa rosa?", questionaram outros.