CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Dupla Wesley e Gustavo

Cantor sertanejo é morto a tiros no interior de São Paulo

Um cantor sertanejo foi morto a tiros em Votuporanga, interior de São Paulo, neste domingo (25). A Polícia Civil investiga o caso

Cantor Gustavo Caporalini deixa três filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Cantor Gustavo Caporalini deixa três filhos - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor em ascensão Gustavo Caporalini (39) foi morto a tiros na frente da família, na tarde deste domingo, 25, em Votuporanga, interior de São Paulo. O sertanejo foi atingido três vezes após ter a casa invadida por um homem. 

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o suspeito fugiu sem rumo definido. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por parentes da vítima. Ele foi socorrido à Santa Casa de Votuporanga no início desta tarde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 14h18.

+ "Deus determina o sucesso das coisas", declarou Abilio Diniz em entrevista

Caporalini também trabalhava como corretor de imóveis, além da carreira artística. Conhecido na cidade, ele formou dupla sertaneja com Wesley por 18 anos. O artista era pai de três filhos Matheus, Arthur e Maitana.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família do cantor. Ex-dupla de Gustavo, Wesley ainda não comentou a morte do antigo parceiro de carreira. 

INVESTIGAÇÕES 

A Polícia Civil trabalha diretamente na investigação do caso. De acordo com o site local O Extra, um homem que ainda não teve sua identidade revelada foi preso por agentes em Campina Verde (MG), horas depois do crime.

Segundo fontes policiais da publicação, o suspeito estaria sendo transferido de Minas Gerais para Votuporanga e deve ser autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A polícia ainda desconhece a motivação do crime.