Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Apoio!

Camilla de Lucas e Gil do Vigor defendem Vitão de ataques virtuais

Ex-BBBs Camilla de Lucas e Gil do Vigor defendem o cantor Vitão de ataques virtuais

CARAS Digital Publicado em 21/08/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h34

Camilla de Lucas e Gil do Vigor defendem Vitão na web - Divulgação/Instagram
Camilla de Lucas e Gil do Vigor defendem Vitão na web - Divulgação/Instagram

Após os cantores Luisa Sonza (23) e Vitão (21) anunciarem o fim do namoro deles, muitos famosos resolveram se manifestar em apoio ao ex-casal de artistas.

A ex-BBB Camilla de Lucas (26) usou as suas redes sociais para defender o músico dos ataques virtuais na noite dessa última sexta-feira, 20. "Imagina se a galera do seu trabalho começa a se juntar para falar mal de você na empresa? Fazendo você correr o risco de ser demitido? Uó né? Vamos respeitar o trabalho da galera. A música do Vitão está bem boa. Desejo muito sucesso! É horrível desanimarem seu sonho. Não curtiu, não ouve", escreveu a sister.

O brother Gil do Vigor (30) também se pronunciou no Twitter e decidiu prestar apoio ao jovem cantor Vitão. "Concordo amiga! Precisamos respeitar a arte e o trabalho de todos os artistas. Também achei a música do Vitão bem boa", escreveu o economista na internet.

Vitão, então, logo agradeceu ao carinho recebido dos ex-BBBs. "Obrigado amigo, feliz demais com isso", escreveu ele na rede social.

Recentemente, Vitão desabafou sobre os ataques que recebeu após anunciar a separação com Sonza. "Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro. Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser", disparou ele.