Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Homenagem!

Camila Pitanga homenageia Cássia Eller no dia em que cantora faria 59 anos

Camila Pitanga prestou uma homenagem na internet para Cássia Eller, que completaria 59 anos nesta sexta-feira, 10, se estivesse viva

CARAS Digital Publicado em 10/12/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h33

Camila Pitanga homenageia Cássia Eller: ''Que falta você faz'' - Foto: Divulgação/Instagram
Camila Pitanga homenageia Cássia Eller: ''Que falta você faz'' - Foto: Divulgação/Instagram

Camila Pitanga(44) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 10, para prestar uma homenagem especial para a cantora Cássia Eller, que se estivesse viva faria 59 anos nesta sexta-feira, 10.

A atriz compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto da artista, que faleceu em 2001 aos 39 anos, e falou sobre como a cantora sempre foi uma mulher de coragem. 

"Ah Cassia, que falta que você faz. Sua arte, sua figura, sua coragem. Meninas más transformam o mundo e você, que foi embora tão prematuramente, transformou infinitos deles, vidas inteiras, paixões, amores, vontades. Celebramos hoje o que foi sua vida, mesmo que tenha sido breve. Obrigada!", escreveu Camila. 

Diretor Marco Rodrigo relembra momentos com a cantora

O dia 29 de dezembro de 2001 ficou marcado para muitos fãs da música brasileira! Aos 39 anos, Cássia Elller nos deixou de forma precoce e inesperada. Responsável por várias canções de sucesso, a artista marcou o cenário da música com a sua voz inesquecível e com músicas que são ouvidas até hoje. 

Para prestar uma homenagem para essa incrível cantora, no ano em que completa vinte anos de sua morte, a CARAS Digital conversou com o diretor de novelas Marco Rodrigo, famoso por dirigir novelas globais como Senhora do Destino, Fina Estampa e Cobras & Lagartos. Marco, que também era vizinho da cantora, contou que a conheceu em 1989, na casa de um amigo em comum.

Confira: