Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Polêmica!

Cameron Dallas é acusado de homofobia após jogar água em maquiador durante festa

Modelo é acusado de homofobia após jogar uma garrafa de água em maquiador durante uma festa em sua casa

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 16h41 - Atualizado às 16h51

Cameron Dallas - Foto/Reprodução Instagram
Cameron Dallas - Foto/Reprodução Instagram

Cameron Dallas está sendo acusado de ser homofóbico depois de jogar água em maquiador durante uma festa na casa dele. Cole Carrigann afirma que o modelo derramou uma garrafa de água em suas calças, como provocação, enquanto ele estava conversando com um amigo e o envergonhou. Ele então confrontou Dallas sobre o incidente, e registrou, mas Cameron não teve nenhuma reação.

"Então, ontem à noite, durante uma festa, eu estava do lado de fora conversando com pessoas e cuidando do meu próprio negócio quando @camerondallas decidiu vir até mim e jogar sua garrafa de água, bem em cima de mim, por absolutamente nenhuma razão além de ser um idiota, bêbado e homofóbico. Eu não vou tolerar essa me***." disse o maquiador.

Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Em outro tweet, Cole contou sobre o incidente, dizendo: “O garoto estava estranho quando eu comecei a gravá-lo e congelei rapidinho rapidinho. É 2019, se você ainda é homofóbico ou inseguro sobre sua própria sexualidade, então você tem que descontar em pessoas que confiam em você, você é um LIXO. ”

Cameron ainda não comentou sobre o incidente, mas um amigo dele, Taylor Caniff, veio em sua defesa na manhã de segunda-feira, escrevendo: “Criança, ele está extremamente longe de ser homofóbico. Ele estava em uma festa enorme com mais de 500 pessoas bebendo e celebrando... Cameron nunca falou com esse garoto.” Caniff então acrescentou: “Cara, já está lidando com muita ansiedade mental e depressão. E isso para adicionar, porque uma criança quer atenção. É devastador. Quero que todos felizes e todos ganhem na vida.”

No dia 31 de dezembro, o webstar já havia se envolvido em uma outra polêmica e foi detido durante suas férias em família após agredir um homem com socos no rosto. Dallas twittou sua própria foto e explicou o incidente, dizendo: “Infelizmente, algumas vezes na vida você se encontra em uma situação em que você tem que se proteger e as pessoas que você gosta, ter um ano novo seguro e feliz, 2019 será uma incrível.”

Cameron Dallas ficou conhecido por seus vídeos no aplicativo Vine, ao lado de Shawn Mendes, Nash Grier e outros.