Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cadu Barcellos, ex-Porta dos Fundos, é assassinado no Rio

Cineasta é assassinado no centro do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 10h41 - Atualizado às 10h49

Cadu Barcellos, ex-Porta dos Fundos, é assassinado no Rio - Reprodução
Cadu Barcellos, ex-Porta dos Fundos, é assassinado no Rio - Reprodução

Aos 34 anos, o cineasta Cadu Barcellos foi morto a facadas na madrugada de terça-feira, 10, no centro do Rio de Janeiro.

As informações foram divulgadas pelo site G1.

Cadu trabalhou no Porta dos Fundos e era assistente do programa Greg News, de Gregório Duvivier. Além disso, ele foi co-diretor do longa 5x Favela - Agora por Nós Mesmos.

De acordo com o amigo William Oliveira, ele foi "assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais".

Após a notícia,  Gregório usou o Twitter para falar sobre a perda do amigo: "Cadu era um pai apaixonado. E tinha a família mais linda do mundo. Se puderem, vejam o curta que ele dirigiu no 5xFavela - Agora por Nós Mesmos. Uma obra-prima. Ele tinha vinte e poucos anos quando dirigiu. Assassinaram um amigo, um parceiro de trabalho, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo".