Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Ousado!

Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, se destaca na mídia por conta da sua beleza

Repórter Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, relembra furos e coberturas importantes na sua carreira

Redação Publicado em 03/06/2022, às 13h05

Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, relembra furos e coberturas importantes na sua carreira - Foto/Instagram
Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, relembra furos e coberturas importantes na sua carreira - Foto/Instagram

A audiência do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão (58), o conhece muito bem. Há alguns anos, o comentarista Bruno Tálamo se tornou referência em jornalismo sobre famosos.

A beleza e a competência em frente às câmeras fazem do “repórter gato”, como também é chamado pelo público, uma espécie de celebridade.

Nas redes sociais, o repórter recebe muitos elogios sobre a sua forma física – quando não convites para sair das fãs mais ousadas. “De forma educada, desconverso ou ignoro. Afinal, amo a minha namorada”, declara ele.

O jornalista é conhecido por apresentar diversos furos de reportagem no que diz respeito ao mundo das celebridades. Também se destaca pela clareza, desenvoltura e boa dicção quando está no ar, além do espírito arrojado de repórter, o que o fez conseguir entrevistas, de forma inusitada, com muitas estrelas da TV brasileira, como Sílvio Santos (91) e Gugu Liberato (1959 – 2019)

“Fico muito feliz quando recebo elogios pelas matérias que produzo”, afirma ele. “Sempre quis trabalhar na TV e valorizo, todos os dias, o esforço que fiz para chegar à RedeTV!”, acrescenta.

Antes de integrar o A Tarde é Sua, o paulista teve diversos empregos na área de comunicação. Atuou como produtor na Record TV, mas, como queria trabalhar como repórter, não pensou duas vezes quando recebeu um convite da Band.

“Acontece que a vaga era no Mato Grosso do Sul. Ainda assim, fui para lá. Fiquei um tempo, fiz minhas matérias e voltei para São Paulo. Hoje, vivo a melhor fase da minha carreira”, relata o comentarista.
Além disso, Tálamo já teve interações com emissoras de outros países, sendo bastante conhecido no Peru. “Já me convidaram para trabalhos mais sérios, mas não penso em sair do Brasil agora”, conta ele.