Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / POLITICA

Bruno Gissoni compartilha revolta após prisão de Michel Temer: ''Bora aprender a votar?''

Bruno Gissoni fala sobre prisão de ex-presidente da República Michel Temer

CARAS Digital Publicado em 21/03/2019, às 17h04 - Atualizado às 17h05

Michel Temer e Bruno Gissoni - Reprodução/TV Globo e Instagram
Michel Temer e Bruno Gissoni - Reprodução/TV Globo e Instagram

O Brasil ficou em choque ao receber a notícia de que o ex-presidente da República Michel Temer foi preso nesta quinta-feira, 21, em São Paulo, pela força tarefa da operação Lava Jato do Rio.

Nas redes sociais, diversos famosos soltaram a voz e comentaram sobre o acontecimento. Bruno Gissoni aproveitou o momento para ressaltar sua opinião sobre a politica brasileira e seus respectivos candidatos. 

Através de seus Stories do Instagram o ator compartilhou uma imagem de Michel Temer seguido de uma pergunta. "E o Queiroz?", questionou ele. 

Além disso, o interprete publicou duas imagens com frases sobre os antigos e atuais governos do país. "Quando o candidato que faz gesto de arminha apareceu, já havia uma massa habituada a desprezar os direitos humanos e a valorizar soluções simples para problemas complexos", dizia a imagem. 

"2 ex-presidentes presos, 1 ex-presidenta 'impeachmada', 1 ex-presidente da Câmera preso. No Rio, 5 ex-governadores passaram ou estão na prisão. No condomínio de luxo atual presidente, um miliciano dono de 117 fuzis. Se entrarem na Zona sul como entram na favela vai faltar presídio", dizia a outra imagem. 

Bruno ainda questionou seus seguidores sobre o assunto: ''Bora aprender a votar?"