Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Bruno Gagliasso relembra briga entre Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam que Fernanda Paes Leme foi desconvidada do casamento do casal por ciúme da loira

CARAS Digital Publicado em 06/07/2022, às 09h17

Bruno Gagliasso revela que Fernanda Paes Leme foi desconvidada de seu casamento - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso revela que Fernanda Paes Leme foi desconvidada de seu casamento - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso (40) fez uma revelação polêmica sobre o passado e recordou uma treta entre a esposa, Giovanna Ewbank (35) e Fernanda Paes Leme (39).

O artista foi o primeiro convidado do podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas duas, que estreou na terça-feira, 05, no YouTube.

O famoso recordou uma treta das artistas logo após terem se conhecido. Durante a entrevista, elas pediram para que Bruno contasse sua versão do desentendimento, que deixou Gio e Fe mais de dois anos sem se falar.

Ele, então, lembrou o início da relação com Giovanna. “Quando a gente se envolveu, eu fiquei apaixonado de cara, muito. E ela [Gioh] é um pouco ciumenta. Nós éramos novos, 22 anos, a gente casou praticamente logo”.

“Você foi direto para a minha casa. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Mas isso assustou a Giovanna”, recordou.

Na sequência, Gagliasso falou do ciúme que a esposa sentia de sua melhor amiga: “A Giovanna sentia muito ciúmes da Fernanda. Ela tava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito. Mas aí criou algo maior, entre eu e Fernanda, eu e Giovanna e foi uma cagada, né?”.

Bruno Gagliasso, então, comentou que Fernanda não foi em seu casamento. Ao se defender, a atriz revelou que foi desconvidada.

“A Giovanna deu a ideia de eu escolher os homens e ela escolher as mulheres. Já pensando na oportunidade de eliminar a Fernanda. O que eu deveria dizer? ‘Ok, mas a Fernanda vai continuar porque ela é minha melhor amiga e eu já convidei’. Só que eu não fiz”, explicou o ator.

“Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade“, disparou Fernanda.

“Ele como homem, como amigo, podia ter bancado isso. Podia ter ajeitado isso, fazer com que a gente convivesse. Ali eu vi que o meu lugar como amiga. A prateleira que ele ocupava para mim não era a que eu ocupava para ele. Pra mim nunca foi uma escolha entre a gente”, disse ainda.

Bruno Gagliasso fala sobre relação com o irmão após afastamento

Durante a participação no podcast, Bruno Gagliasso também falou sobre o afastamento do irmão, Thiago Gagliasso (33) e os motivos para não ter mais contato com ele. Ao ser questionado se acha possível uma reaproximação, Bruno respondeu: "Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu. É mentira falar que não doi, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida".

Confira a entrevista de Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme: