Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Apoio

Bruno Gagliasso manda recado para o ator Sérgio Hondjakoff

Após descobrir problemas na vida do ator Sérgio Hondjakoff, Bruno Gagliasso dá seu apoio para o colega de profissão

CARAS Digital Publicado em 09/06/2022, às 09h19

Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso (40) surpreendeu ao gravar um vídeo de apoio para o ator Sérgio Hondjakoff (37). Intérprete do eterno Cabeção de Malhação, o rapaz enfrenta problemas com o vício em álcool e drogas. Assim, o marido de Giovanna Ewbank (35) decidiu prestar seu apoio para o colega.

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, mostrou um vídeo de Gagliasso mandando um recado carinhoso para Hondjakoff.

Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse ele. 

Nos últimos dias, Sérgio Hondjakoff deixou os fãs preocupados ao aparecer em um vídeo durante um surto. Ele chegou a ameaçar o pai e disse que queriam interná-lo contra sua vontade. As imagens viralizaram na internet, mas foram apagadas das redes do ator.

Vídeo do ator Bruno Gagliasso: