Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Bruno Gagliasso é confundido com fake ao tentar fazer compra online e leva fora de vendedor

Ator Bruno Gagliasso expõe print de conversa com vendedor ao tentar fazer uma compra pela internet

CARAS Digital Publicado em 01/12/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h11

Bruno Gagliasso tenta fazer compra e é confundido com fake - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso tenta fazer compra e é confundido com fake - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso (39) mostrou o perrengue que passou ao tentar fazer uma compra pela internet!

O ator foi confundido com um fake ao mandar mensagem para a loja para comprar itens para seu rancho, na terça-feira, 30.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Giovanna Ewbank (35) compartilhou um print da conversa no WhatsApp com o vendedor, exibindo a resposta bem irônica que recebeu, duvidando que realmente se tratava do artista.

"Rafael, Bruno Gagliasso aqui. Tudo bem?", mandou Gagliasso para o vendedor. "Sou o Batman. Não comenta com ninguém", rebateu Rafael, desconfiando de um trote.

Na legenda do post, o pai de Titi (8), Bless (6) e Zyan (1) contou que sempre precisa mandar um áudio para provar que é ele mesmo. "Eu só queria comprar umas coisas pro Rancho… vocês também precisam mandar áudio pra provar que vocês são vocês?  kkkkkkkkk", se divertiu ao postar o registro.

Bruno Gagliasso se derrete após estreia de Titi como atriz

Titi, a primogênita de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, fez sua estreia como atriz no álbum visual Gracinha, de Manu Gavassi (28)! O papai babão celebrou o momento e fez uma linda declaração para a herdeira na web. "Títi é uma Princesa Disney! Olha que linda a minha filha em Gracinha! Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo! Corre lá na Disney pra conferir esse projeto audiovisual poderoso da Manu Gavassi. Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda!", se derreteu o galã.

Confira: