Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Felicidades!

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anuncia que será papai: ''Não tinha melhor hora pra acontecer''

O cantor Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e a mulher, anunciaram que estão esperando um filho

CARAS Digital Publicado em 25/12/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h57

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anuncia que será papai - Foto/Instagram
Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anuncia que será papai - Foto/Instagram

O cantor Bruno Cardoso (40), do Sorriso Maroto, anunciou que ele e a mulher, Isabella Bruno, estão esperando um filho.

O cantor, conhecido pela discrição, fala pouco sobre a vida pessoal em suas redes sociais, e se emocionou ao falar da descoberta.

Sorridente, o casal posou com o teste positivo no Instagram, neste sábado, 25. Sem esconder a felicidade e a emoção, o músico fez um texto emocionante sobre a emoção de se tornar pai.

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anuncia que será papai:

"Pensem num Natal surreal de tão maravilhoso. Não sei se vocês estão vindo do meu stories pra cá, ou se vão lá ver o recado que deixei. Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez", celebrou ele. 

"Essa vontade sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos", afirmou ele, deixando um recado e um feliz Natal.

"Achamos que era a hora há algum tempo, nos programamos e quando vimos estávamos em meio a esse mundo pandêmico. Dai, novamente declinamos a decisão de tentar, num período acreditamos que era possível e aceleramos, depois desaceleramos novamente… Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos.", declarou ele.

"Por isso estou vindo aqui compartilhar essa notícia a vocês. Se eu estou aqui hoje, muito devo a oração e a energia de vocês no momento mais sensível da minha vida. O nosso bebê que vai rechear a nossa família de alegria vem no momento certo. Momento que eu e a Bella, e todos nós estamos nos reerguendo, nos reconstruindo, evoluindo pra melhor individualmente e também como comunidade. Virá pra construir um mundo ainda melhor, assim acreditamos", pontuou ele.