CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Ciúmes?

Brunna Gonçalves fala sobre ciúmes de Ludmilla em cenas de beijo de clipes

Dançarina Brunna Gonçalves contou que Ludmilla sempre pergunta se sua mulher está confortável com as cenas

Henrique Cesar Mello

por Henrique Cesar Mello

hmello_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dançarina Brunna Gonçalves contou que Ludmilla sempre pergunta se sua mulher está confortável com as cenas - Foto: Reprodução / Instagram
Dançarina Brunna Gonçalves contou que Ludmilla sempre pergunta se sua mulher está confortável com as cenas - Foto: Reprodução / Instagram

Ciumenta? A dançarina e ex-participante do Big Brother Brasil 22Brunna Gonçalves decidiu conversar com seus seguidores nesta quarta-feira, 19, em suas redes sociais. Ao ser perguntada se sente ciúmes sobre as cenas de beijo para os clipes de sua mulher, a cantora Ludmilla, a famosa contou que sente sim um ‘ciúme bobo’, explicando como é a dinâmica do casal nesses momentos.

“Você aceita quando a Lud faz clipe com homens e mulheres e beija? Não tem ciúmes?”, perguntou uma internauta. “Sinto um ciúme bobo, mas sei que é tudo muito profissional e com muito respeito. Ela sempre me pergunta antes se eu vou me sentir confortável ou não. É o trabalho dela, então meu apoio sempre terá”, explicou a dançarina, através dos stories de seu perfil oficial no Instagram.

Em janeiro deste ano, a cantora Ludmilla lançou o clipe de sua faixa, Sou má, em colaboração com as rappers gêmeas Tasha e Tracie. Na gravação, a namorada de Brunna taca um beijão digno de cinema na influenciadora digital Gabriela Versiani, que hoje namora o cantor sertanejo Murilo Huff.

Ludmilla faz pedido inusitado para Brunna Gonçalves

A cantora Ludmilla fez questão de deixar claro que acha que sua família com a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalvesdeve aumentar em breve. Enquanto respondia alguns de seus seguidores, o casal foi colocado contra a parede sobre futuros herdeiros, mas a artista já deixou claro que tem sua opinião formada.

“Filhos quando vem?”, perguntou um internauta, através da caixinha de perguntas que a ex-participante do Big Brother Brasil 22 em seu perfil oficial no Instagram. Então, Brunna decidiu colocar Ludmilla no assunto, que foi direta: “Vai, Brunna. Eu quero um filhinho. Tu não vai me dar um filhinho, não?”, questionou a cantora. “Eu vou te dar um filho, a gente já falou sobre isso”, respondeu Brunna. “Eu quero um filho”, insistiu a cantora. “Você quer agora?”, rebateu a dançarina. “Agora, porque ainda vai demorar mais nove meses. Então tem que ser agora”, explicou a artista criadora do famoso Numanice.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!