Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Abriu o jogo!

Bruna Marquezine relembra desentendimento com Anitta: ''Eu fiquei magoada''

A atriz Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o desentendimento com a cantora Anitta

CARAS Digital Publicado em 24/03/2022, às 21h30

Bruna Marquezine relembra desentendimento com Anitta: ''Eu fiquei magoada'' - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine relembra desentendimento com Anitta: ''Eu fiquei magoada'' - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine (26) participou do podcast Poddelas nesta quinta-feira, 24, e abriu o jogo sobre o desentendimento com Anitta (28).

As duas não se falavam desde 2019, quando a cantora teria ficado com o jogador Neymar Jr. (30), ex-namorado da atriz, durante o Carnaval. Na entrevista, a artista contou que elas se aproximaram através de um amigo em comum.

"Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso", afirmou ela.

Em seguida, ela explicou que já pensava em conversar com a artista. "Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade - acho que nem falei isso pra ela ainda - de encontrá-la e falar 'está tudo bem, não existe nada'. Ou poderia ter existido um dia - não vou falar 'poderia' porque é uma hipocrisia, as pessoas viram - o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", afirmou.

Marquezine explicou que nunca aconteceu uma briga com Anitta, mas ressaltou que na época ela ficou chateada com a situação envolvendo o ex. "A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava 'por que eu não falo com ela?'", confessou.

A atriz voltou a falar com Anitta durante o ensaio de Carnaval da cantora, no final de janeiro, depois elas passaram alguns dias em Paris, prestigiando a Semana de Moda. Na entrevista, Bruna falou sobre a amizade com a funkeira. "Ela fala 'A gente tava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões! Só não é melhor que a minha amizade com a Gkay.' Eu falei 'Tudo bem, não quero entrar nesse território'", finalizou.

Confira a entrevista completa: