Atualidades SINCERONA

Bruna Marquezine rebate crítica de hater sobre comentários bloqueados e recebe convite inusitado

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine CARAS Digital


Internauta criticou a atriz por causa de comentários bloqueados

Sempre muito sincera, Bruna Marquezine usou as redes sociais nesta quinta-feira, 25, para rebater uma crítica de um hater sobre os comentários bloqueados em sua página no Instagram. 

Recentemente, a atriz fez uma alteração em sua conta pessoal, na qual somente as pessoas que ela segue podem comentar em suas fotos e vídeos. Isso significa que dos mais de 35,4 milhões de seguidores, somente cerca de 947 podem deixar mensagens nas publicações de Bruna. O jogador e ex-namorado da global, Neymar Jr., também utiliza o recurso. 

Mais Notícias

Contudo, ao que parece, a decisão não agradou a todos os internautas. No Twitter, um seguidor perguntou: “Bruna, quando você vai desbloquear os comentários do seu Instagram?”. E ela respondeu: “Não pretendo desbloquear não”.

Na mesma hora, uma internauta cutucou: “Pra não ouvir a verdade né”. E Bruna rebateu: “Não. Para não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso”, escreveu a jovem. 

Vários fãs saíram em defesa da atriz. “Bru, não responde essa galera. São haters. Não merecem atenção. Usa essa rede social para divulgar os seus trabalhos e falar com quem te ama e só, não se envolve com o que não agrega”. E a global explicou sua atitude: “Todo mundo merece amor e atenção e essas pessoas são as que mais precisam! Mas obrigada, viu?!”

Após a discussão, um seguidor de Bruna fez um convite inusitado: “Bruna você é muito maravilhosa! Eu queria ser seu amigo de chamar você para ir no churrasco com samba em casa! Você é tão real que eu consigo visualizar você no churrasco em casa bebendo e sambando!”, brincou ele. E ela fez questão de responder: "Pode ter peixe no churrasco? Não como carne...e não tô bebendo também (risos). Mas conta comigo pro samba e pro pão de alho”. 

Recentemente, Bruna marcou presença no festival de música Coachella. Em fotos, a atriz apareceu com um look bem diferente e surpreendeu a todos ao usar um lenço no rosto, para se proteger da poeira no local, durante os shows. A global também quebrou o silêncio e falou sobre o suposto "affair" com Lewis Hamilton e sobre a reação alérgia que teve ao voltar dos Estados Unidos. 

 


Bruna Marquezine rebate hater e recebe convite inusitado. Imagem: Reprodução/Twitter

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 25 abril, 2019 (318344) | 23/05/2019 02:19:34

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fátima Bernardes posa coladinha com Túlio Gadelha
  2. 2 Flávia Pavanelli se manifesta sobre Kevinho e seu pai
  3. 3 Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de ursinha
  4. 4 Gusttavo Lima aparece de regata e choca fãs com corpo
  5. 5 Thais Fersoza mostra momento fofíssimo em família
  6. 6 Maiara e Maraisa acertam com a TV Globo e ganham programa
  7. 7 Hariany, Paula, Carol e Isabella viajam juntas para Orlando
  8. 8 Irmã de Gracyanne Barbosa surge em pose sexy e exibe corpão
  9. 9 Thammy rebate seguidora que criticou vestido de Gretchen
  10. 10 Evaristo Costa compartilha notícia sobre recontratação