atualidades Decidida!

Bruna Marquezine quebra o silêncio e expõe sua opinião sobre polêmica de Neymar Jr

Atriz deu um parecer após ser questionada sobre a acusação de estupro do ex-namorado

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

Atriz deu um parecer após ser questionada sobre a acusação de estupro do ex-namorado
Atriz comentou pela primeira vez sobre o assunto - Divulgação/ J C Pereira/AgNews

Desde que Neymar Jr foi acusado de estupro pela modelo brasileira Najila Trindade, muitos internautas aguardavam ansiosamente um possível pronunciamento de Bruna Marquezine. Porém, na tarde desta terça-feira, 11, a atriz compareceu a um evento de inauguração de uma loja no Rio de Janeiro e quebrou o silêncio sobre a polêmica.

Por mais que seu look e o ‘novo visual’ tivessem dado o que falar, a estrela seguiu ouvindo perguntas sobre o que ela tinha a dizer referente ao caso. Sem ter por onde escapar, a estrela tomou iniciativa e respondeu parte dos jornalistas que estavam no local. Segundo o Portal UOL, ela chegou a conversar com alguns repórteres antes de entrar no evento.

“Eu não vou falar sobre esse assunto”, disse a diva.

Desde que o assunto veio à tona, Bruna não havia se pronunciado, seja pessoalmente, ou até mesmo pelas redes sociais. No último domingo, 9, ela foi ovacionada pelos seguidores quando desejou felicidades para Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, que oficializou seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez.

Desde que o casal ‘Brumar’ colocou um ponto final no relacionamento, os dois voltaram para os holofotes das mídias no Carnaval, durante um reencontro em um camarote na Marquês de Sapucaí. Enquanto a celebridade curtiu os desfiles das Escolas de Samba cariocas, o jogador viveu instantes de affaire com a cantora Anitta.

NEYMAR JR E NAJILA VOLTAM A MOVIMENTAR POLÊMICA 

Último acesso: 29 Mar 2020 - 16:23:41 (321775).