CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / CARTA ABERTA

Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso demonstram apoio a Débora Nascimento

Fiorella Mattheis, Alice Wegmann e outros famosos também apoiaram desabafo da atriz sobre a situação vivida com José Loreto

CARAS Digital Publicado em 11/03/2019, às 09h08 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso, Débora Nascimento e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso, Débora Nascimento e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento usou as redes sociais, neste domingo, 10, para comentar, pela primeira vez, sobre sua separação com José Loreto, que envolveu Marina Ruy Barbosa, apontada como suposto pivô da separação.

A atriz escreveu uma carta aberta, na qual, sem citar nomes, explica porque decidiu não se pronunciar no auge da polêmica. ''Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna''.

Embora Débora tenha limitado os comentários na publicação, que já conta com mais de 250 mil curtidas, é possível ver expressões de afeto e apoio demonstradas por famosos. 

Bruna Marquezine, que na ocasião deixou de seguir Marina nas redes sociais, assim como Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis, e Bruno Gagliasso, que saiu em defesa da esposa após ela ser duramente criticada na web e perder milhares de seguidores por conta da atitude que tomou, são alguns dos artistas que inseriram emojis de coração nos comentários. 

Fiorella preferiu se manifestar por meio de palavras: “Sempre do seu lado Debs”. Maira Charken também: “Nesse momento de ‘pós-verdade’ só sendo mesmo muito forte e muito digna como você agiu e continua a agir. Te admiro e você me inspira de verdade. Obrigada por respeitar a sua verdade e ser a mãe exemplar que é”, escreveu a apresentadora à mãe de Bella

Na publicação, Débora também contou ainda com apoio de Camila Queiroz, Camila Pitanga, Alice Wegmann, Marina Moschen, Juliana Paiva, entre outros famosos. 

Vale lembrar que na última sexta-feira, 8, Marina aproveitou o Dia Internacional da Mulher para compartilhar um logo texto em que critica a rivalidade entre as mulheres. A ruiva também ressaltou a necessidade de mais união e empatia entre o público feminino e recebeu apoio da amigaLuma Costa


A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Mariana Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota.

A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.

Comentando sobre a polêmica, o jornalista Leo Dias não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella. "Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu", disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. "Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu", disse o apresentador.

A VERSÃO DE LORETO

Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto se pronunciou sobre o término do casamento e pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído.

“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse ele. 

Em seguida, o global se desculpou também com a filha, Bella, de apenas 10 meses, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação". 

Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende voltar com Débora. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", declarou ele. 

DEFESA DE MARINA

A ruiva se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.

Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses.