atualidades Traição

Bruna Marquezine e Anitta não se falam mais, e a culpa é do Neymar

O jornalista Leo Dias contou tudo sobre a vida da funkeira em seu novo livro

CARAS Digital Publicado quinta 14 fevereiro, 2019

O jornalista Leo Dias contou tudo sobre a vida da funkeira em seu novo livro
O relacionamento com Neymar abalou a amizade das morenas - Reprodução/ Instagram

No programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias contou que Bruna Marquezine e Anitta romperam relações, e o motivo foi a cantora ter ficado com Neymar Jr. em uma das pausas do namoro da antiga amiga.

Entre fevereiro de 2013 e outubro de 2018, o casal teve diversas idas e vindas. No mais recente rompimento, a atriz revelou que a decisão partiu dele e não teve nada a ver com posições políticas, como chegou a ser especulado nas redes sociais.

A informação sobre a "rixa" de Bruna com Anitta estará presente na biografia escrita pelo jornalista, que abordará a trajetória de sucesso da funkeira desde sua vida simples até a fama internacional, incluindo detalhes então desconhecidos, como sua devoção ao candomblé.

Em um dos capítulos da obra prevista para 30 de março, haverá a descrição dos affairs que Anitta viveu e, além do craque do Paris Saint-Germain, a lista conta com Luan Santana, Bruno de Luca, Lewis Hamilton e mesmo algumas mulheres com quem se envolveu antes do estrelato.

Atualmente, a cantora está em um relacionamento com o produtor Ronan Carvalho, após o fim do casamento com Thiago Magalhães. Já a atriz da TV Globo está solteira desde o término com o jogador de futebol em outubro de 2018. Rumores apontam que Bruna viveu um affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, entre o fim de 2018 e início de 2019, durante passagem por Fernando de Noronha.

Último acesso: 23 Jan 2021 - 19:23:06 (313318).

Leia também