Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Plena!

Bruna Marquezine aparece pela primeira vez nas redes sociais após polêmica entre Neymar e Anitta

Atriz está nos holofotes da mídia desde a segunda noite de desfiles do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 18h26 - Atualizado às 18h27

Atriz fez questão de paparicar um pouco a filha de Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Atriz fez questão de paparicar um pouco a filha de Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Passada toda a polêmica do Carnaval, Bruna Marquezine apareceu, pela primeira vez, nas redes sociais, nesta quarta-feira, 6. Ao lado de Kika Sato, a atriz fez questão de visitar a pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle.

A estrela aproveitou a estadia no Rio de Janeiro para ir até o Copacabana Palace, local onde a apresentadora está hospedada desde o último domingo, 3, justamente pelo fato de ter participado da segunda noite de desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, 4.

Além de Sabrina, que esteve a frente da bateria da Unidos de Vila Isabela, segunda agremiação a desfilar na última noite de apresentações cariocas, Bruna também esteve desfrutando da folia local, só que não na pista, mas sim, em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.

Na legenda, a mãe da apresentadora mostrou o quanto gosta da companheira e fez questão de agradecer a visita. Os fãs foram ao delírio com o registro e deixaram centenas de comentários elogiando as duas e ressaltando o quanto são personalidades queridas pelos internautas.

"Olha quem veio visitar a Zoe!!! Sou sua fã", disse dona Kika.

Enquanto Bruna estava mimando um pouco a pequena Zoe, Sabrina estava acompanhando de perto a apuração das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e pai, Duda Nagle, estava saltando de asa-delta, como pudemos acompanhar nas redes sociais. Desde a manhã da última terça-feira, 5, Marquezine está fora das redes sociais, até então não se sabe o motivo com que o perfil da estrela tenha sido apagado.

ENTENDA O CASO

Tudo começou quando Anitta e Neymar chegaram à Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados bem juntos, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando mais forte quandoDavid Brazil, amigo próximo de Ney,postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta e Neymar explicaram que tudo não passou de uma brincadeira e negaram os rumores. Porém, na tarde desta quarta-feira, 6, a cantora confirmou o acontecido após um vídeo vazar na Internet, mostrando os dois trocando momentos de carinho e afeto no local.