Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DETALHES!

Bombeiros dão os detalhes do resgate de Rodrigo Mussi: ''Apresentava um nível de consciência abaixo de uma pessoa normal''

Em entrevista ao "Fantástico", os bombeiros que resgataram Rodrigo Mussi do acidente de carro, dão os detalhes do processo

CARAS Digital Publicado em 03/04/2022, às 22h23

Rodrigo Mussi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Mussi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hoje, 03, o "Fantástico", programa semanal da TV Globo, fez uma reportagem geral sobre o acidente do Rodrigo Mussi (36). Nela, os bombeiros, que fizeram o resgate do ex-BBB, deram os detalhes do processo.

"Ele apresentava um nível de consciência abaixo de uma pessoa normal. A resposta dele, tanto verbal, que seriam só sons e gemidos, a ocular não apresentava nenhuma resposta, não era reagente. E a física também não tinha resposta", contou o sargento do Corpo de Bombeiros de São Paulo Marcelo Vitório Rodrigues.

Após revelar que Rodrigo teve uma parada cardiorrespiratória no caminho para o Hospital das Clínicas de São Paulo, contou: "A equipe da guarnição de resgate iniciou a massagem cardiopulmonar até a entrada do centro cirúrgico".

"O que eu pude fazer foi conversar com ele e manter ele acordado pra ele não se mexer e prejudicar mais o quadro", completou.

Médico fala sobre o estado de saúde do Rodrigo

Na reportagem, um dos médicos do Hospital das Clínicas, que está cuidado do caso, falou sobre o estado de saúde do gerente comercial: "Os primeiros 2 a 3 dias é quando você tem um maior edema no cérebro. Nesses dias, o tratamento na UTI é muito importante. Manter o paciente sedado permite que o paciente se recupere de forma mais adequada".