Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Triste!

Bombeiro do resgate de Marília Mendonça ia no show da cantora

Bombeiro John Leno, que resgatou Marília Mendonça do avião, era grande fã da cantora e iria pela segunda vez a um show dela

CARAS Digital Publicado em 11/11/2021, às 19h31 - Atualizado às 19h41

Bombeiro que participou do resgate de Marília Mendonça ia ao show da cantora em Caratinga - Reprodução/Instagram
Bombeiro que participou do resgate de Marília Mendonça ia ao show da cantora em Caratinga - Reprodução/Instagram

O bombeiro que resgatou a cantora Marília Mendonça (1955-2021), John Leno, ia no show dela em Caratinga.

Em entrevista ao G1, ele contou como foi a triste descoberta da morte da Rainha da Sofrência. "De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e os demais que com ela estavam", comentou.

O bombeiro John Leno era fã da artista do feminejo e iria pela segunda vez a uma apresentação dela. “Quando a gente ficou sabendo que viria outro [show] aqui [em Caratinga], minha esposa ficou louca. Eu até chamei um militar, que inclusive foi o primeiro a entrar na aeronave, para ele e a esposa dele irem com a gente”, disse ao G1.

Também ao site, o profissional relatou como foi ter que enfrentar a situação sem deixar o lado de fã afetar seu trabalho. “Quase todo dia de manhã, quando mexia em alguma coisa na casa, colocava a música dela para tocar. Aí você vai para uma ocorrência, sem saber que é ela, no meio do caminho vem aquela ideia que pode ser ela, aí você chega no local e confirma que é ela e você ainda ia no show dela. A minha cabeça não parou naquela hora. A ficha custou a cair”, declarou.

Marília Mendonça e o tio não terão missa do sétimo dia

John Leno ainda emocionou com mais uma declaração: “Eu até comentei com minha esposa que na hora que eu peguei ela [Marília Mendonça], eu senti um perfume bom que não vai sair da minha cabeça. Eu poderia ir no show, tira uma foto com ela e sentir o mesmo perfume, mas sentir ali, daquela forma, é uma situação que provavelmente não vai sair da cabeça”.

Em sua rede social, ele compartilhou um registro sobre o resgate de Marília Mendonça. "De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e os demais que com ela estavam. A princípio deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da mesma, ao tomar ciência da informação veio aquele choque. Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de pessoas inclusive a minha. Teve uma passagem rápida porém meteórica. Vai com Deus Marília, que Deus a tenha junto dele você fez história!", escreveu.

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo na última sexta-feira, 5. A guarda do filho da Rainha da Sofrência foi decidida pela família nos últimos dias.

Confira a publicação do bombeiro que resgatou Marília Mendonça: