atualidades PERSONALIDADE DO ANO

Bolsonaro disputa prêmio Personalidade do Ano com Lady Gaga e Beyoncé

Jair Bolsonaro concorre ao título de personalidade do ano pela revista Time

CARAS Brasil Publicado terça 27 novembro, 2018

Jair Bolsonaro concorre ao título de personalidade do ano pela revista Time
Bolsonaro disputa com Lady Gaga - Divulgação

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, está concorrendo ao tradicional título de personalidade do ano, realizado pela revista norte-americana Time desde 1927. Entre os competidores pelo prêmio, destacam-se ainda as cantoras Lady Gaga, Beyoncé, e Taylor Swift.

A revista elenca um seleto grupo de nomes que influenciaram o mundo ao longo do ano que passou e Bolsonaro foi um dos elegidos, juntamente com outras 54 personalidades. Estão ainda na disputa presidentes como Donald Trump (EUA) e Kim Jong-un (Coreia do Norte).

No ano passado, o grupo Silence Breakers, movimento das mulheres que denunciaram o assédio sexual, conhecido como #MeToo, foi eleito como personalidade do ano, e em 2016, o presidente norte-americano Donald Trump foi o escolhido pela maioria.

A revista já chegou a colocar na disputa o ditador Adolf Hitler em 1938 e o aiatolá Ruhollah Khomeini em 1979. O escolhido será revelado no mês de dezembro deste ano, após o resultado da enquete, e o vencedor estampará a capa em questão.

Último acesso: 01 Jul 2020 - 21:21:01 (309709).