Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bob Saget, ator de 'Três é Demais', morre aos 65 anos

O ator e comediante foi encontrado morto no quarto de hotel em Orlando, Flórida

CARAS Digital Publicado em 10/01/2022, às 09h23

Morre o ator Bob Saget, aos 65 anos - Foto: Michael Yarish / Netflix
Morre o ator Bob Saget, aos 65 anos - Foto: Michael Yarish / Netflix

O ator e comediante Bob Saget de 65 anos, conhecido pela sua atuação nas séries Três é Demais e How I Met Your Mother, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, Flórida.

Segundo informações da polícia local, Bob foi encontrado morto no quarto de hotel em que estava hospedado, e as autoridades informaram que não havia sinais de crime no local.

O ator estava na Flórida seguindo sua turnê de comédia "I don't do Negative Tour", e se apresentou na sexta-feira, 7 em Orlando e, sábado, 8 em Ponta Vedra Beach.

Saget ficou conhecido por sua participação na série Três é Demais, onde interpretava Danny Tanner, um pai viúvo que se aventurava ao cuidar das três filhas. Além de sua participação no seriado, Bob foi o narrador de How I Met Your Mother.

Candace Cameron Bure, a D.J Tanner no seriado Três é Demais usou as redes sociais para lamentar a morte de Bob: "Eu te amo demais, não quero dizer adeus 65 anos não é tempo suficiente", escreveu.