Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Processo

Blogueira que comemorou morte de neto de Lula pede dinheiro para se defender na justiça

Blogueira que comemorou a morte de neto de Lula foi processada e agora está fazendo vaquinha online para se defender

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 15h23 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Lula e Arthur Lula da Silva - Divulgação
Lula e Arthur Lula da Silva - Divulgação

Após comemorar a morte de Arthur Lula da Silva, neto do ex-presidente LulaAlessandra Strutzel está pedindo ajuda na internet. 

A blogueira pediu uma quantia no universo online a fim de se defender do processo aberto pelos advogados do político

“Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex-presidente, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, escreveu em sua rede social.

Os internautas fizeram questão de se manifestar nos comentários. “Não se preocupe. Quando tua mãe desencarnar nós não iremos festejar, assim como você fez. Quanto à ajuda financeira, espero que você tenha uma poltrona bem confortável, para esperar sentada”, escreveu um deles.

“Eu ajudo, mas você já se arrependeu?”, disse outro.

CASO COMPLETO
Conhecida por ser ‘pró-Bolsonaro’, Alessandra é dona de um canal no YouTube. Em seu Facebook, a blogueira compartilhou a notícia do falecimento do menino. “Pelo menos uma notícia boa”, escreveu ela na legenda, seguida de um emoji de felicidade e outro de coração. 

“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de sete anos”, escreveu um seguidor. “Entendi sim. Pensa, iria crescer com o exemplo do avô. Um filho da p**** a menos para roubar o nosso país”, respondeu a influender.