atualidades polêmica

Bianca Andrade é detonada por fã após se esconder em resort para não atender admiradora

Fã relata que blogueira se escondeu para não atendê-la e se revolta nas redes sociais

Caras Digital Publicado segunda 1 abril, 2019

Fã relata que blogueira se escondeu para não atendê-la e se revolta nas redes sociais
Bianca Andrade - reprodução/Instagram

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, tirou alguns dias de folga na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

A blogueira famosa pelos seus tutoriais de maquiagem no Youtube, que reúne mais de 5 milhões de inscritos, segundo relatos, se negou a atender algumas fãs.

Uma admiradora afirmou em um vídeo que viralizou na internet nesta sexta- feira, 29, que a influencer saiu correndo ao vê-la. “ Nos entramos e ficamos em um canto à seissentos metros, sem incomodar, por dez minutos. foi quando ela nos viu e correu. Trabalhei o dia inteiro, nem tomei banho, fui no hotel para ela sair correndo. correndo!. estou muito decepcionada, por que voce fez isso bia?”, disse a jovem. “Ela saiu correndo, como se fossemos assaltá-la”, continuou.

Ela relatou ainda que a mãe de Bianca disse que ela não receberia presentes, não falaria e não tiraria foto com ninguém. 

A youtuber usou sua conta no Instagram para se justificar sobre a polêmica " 

"Eu tinha bebido um pouco e estava altinha, minha mãe não queria que ninguém me visse assim, ela pediu que as meninas voltassem no outro dia. Meu rímel estava borrado. Eu não corri de ninguém, isso foi um mal entendido, não teve maldade”, disse Boca Rosa, emocionada.

Foto: reprodução/Youtube

Último acesso: 15 Aug 2020 - 01:36:34 (316686).

TV CARAS