CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Passeio

Bella Campos curte passeio com o namorado, MC Cabelinho, no shopping

Astros da novela 'Vai na Fé', MC Cabelinho e Bella Campos esbanjam simpatia em passeio no Rio de Janeiro

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Cabelinho e Bella Campos - Fotos: Edson Aipim / AgNews
MC Cabelinho e Bella Campos - Fotos: Edson Aipim / AgNews

A atriz Bella Campos (27) e o namorado, MC Cabelinho (27), aproveitaram a noite da última quinta-feira, 2, para curtirem um passeio em um shopping no Rio de Janeiro. Os dois foram fotografados enquanto caminhavam de mãos dadas pelos corredores do local.

Quando percebeu que estava sendo fotografada, a artista exibiu um sorrisão. Para o passeio, ela apostou em um top sem alças e com recortes na cintura. Para completar o visual, ela usou uma calça preta, bolsa cinza e sandália branca.

Bella Campos e MC Cabelinho estão juntos há poucos meses. Eles também atuam juntos na novela Vai na Fé, da Globo, na qual ela interpreta Jenifer e ele é o Hugo.

MC Cabelinho e Bella Campos

MC Cabelinho e Bella Campos

MC Cabelinho e Bella Campos

Fotos: Edson Aipim / AgNews

MC Cabelinho comemora o aniversário de Bella Campos

Há poucos dias, MC Cabelinho fez homenagem para Bella Campos na data do aniversário dela. Orapper ainda mostra que presenteou a amada com uma bolsa da grife Christian Dior

"Hoje meu amor completa mais um ano de vida, fico muito feliz de estar ao seu lado nessa data tão especial! Te desejo saúde, caminhos abertos, dinheiro pra você comprar presente pra mim", brincou ele no início do texto.

"E que você consiga realizar todos os seus sonhos, porque você merece! Você é uma mulher incrível, uma atriz incrível, minha protagonista, linda e gostosa. O amor que me inspira, cuida de mim e o mais importante... Me faz bem! Amo muito você, muito mesmo. Quem mexer contigo eu mato. Curta seu dia, feliz aniversário!", se derreteu ainda MC Cabelinho.