Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Barraqueira! Veja 7 pessoas com quem Kim Kardashian já brigou ou falou mal

A socialite não tem papas na língua e vira e mexe aparece em uma nova polêmica com celebridades

CARAS DIGITAL Publicado em 19/07/2016, às 16h33

. - Getty Images
. - Getty Images

Kim Kardashian X Taylor Swift

icaras

 A socialite não gostou nada quando a cantora criticou Kanye West, marido da morena, ao afirmar que sua música 'Famous' era misógina e a ofendia.  Um trecho forte da canção diz: “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”.

Kim detonou a loira chamando -a de falsa e afirmando que esta sabia da letra e até se divertiu com a canção, mas quando foi divulgada, a cantora se fez de vítima. Recentemente, Kim publicou trechos do aúdio da ligação entre Taylor e Kanye em que eles conversam normalmente, mas não mostra se ela concordou ou não com a letra polêmica.

Kim Kardashian X Paris Hilton

caras

Kim ficou famosa por protagonizar uma sex-tape com um ex-namorado e por ser a melhor amiga de Paris Hilton. Nos anos 2000, as duas sempre estavam juntas. Porém, a amizade acabou com troca de farpas de ambas as partes. Para a loira, foi ela quem fez Kim ficar famosa e a ex-amiga devia ser grata a ela. Já Kim sempre faz questão de desdenhar da ex-melhor amiga e no máximo a cumprimenta de longe em eventos.

 Kim Kardashian X Chloë Grace Moretz

caras

 A atriz de 19 anos criticou Kim após ela postar uma foto completamente nua em seu Instagram. Em seu Twitter, Chloe afirmou: "Eu realmente espero que você tenha noção do quanto é importante ensinar para jovens mulheres que temos muito mais para oferecer que apenas nossos corpos". Enfurecida, a socialite ironizou a loirinha e com desdém a criticou: Vamos todos dar as boas-vindas a Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Você é fofa,  viu querida?"

Kim Kardashian X Beyoncé

caras

 As duas nunca brigaram publicamente, mas pessoas próximas à Kim afirmam que ela se irrita muito com Beyoncé por achá-la metida. Os maridos das duas, Jay-Z e Kanye West, são melhores amigos, por isso Kim teria feito um esforço para se aproximar da cantora. Porém, a diva do pop acha a morena muito barraqueira e fútil, e não estaria interessada em sua amizade. Kim ficou magoada e, hoje em dia, segundo fontes próximas ao casal, sempre fala mal de Beyoncé para Kanye.

Kim Kardashian X Ambero Rose

caras

 Amber Rose, ex-namorada de Kanye West, sempre detonou Kim afirmando que ela é uma destruidora de lares e que roubou o rapper dela. Kim já alfinetou a rival no Twitter e trocou farpas com ela publicamente, principalmente após ela ofender West nas redes sociais. Mas, em fevereiro,  as duas decidiram conversar e fizeram as pazes, com direito à selfie de "amiguinhas".

 Kim Kardashian X Robert Kardashian

caras

 Kim e seu irmão mais novo sempre tiveram uma relação conturbada. Quando ele entrou em depressão e engordou, ela o expôs publicamente afirmandou que ele não fazia nada durante o dia inteiro, apenas jogava video game e fumava maconha e ironizou o seu ganho de peso. Magoado, Rob a criticou em suas redes sociais chamando-a de perversa e dissimulada. Hoje em dia, eles fizeram as pazes.

Kim Kardashian X Adrienne Bailon

caras

 A socialite também detonou e discutiu com Adrienne Bailon, cantora e atriz norte-americana, membro das Cheetah Girls,  que namorou Rob Kardashian e que foi sua amiga durante uns anos. Adrianne comentou em uma entrevista que toda vez que Rob a traia, Kim a a conselhava que o ideal era perdôa-lo, pois em sua opinião as mulheres deveriam desculpar essas traições. Kim não gostou de seu nome estar envolvido nesa polêmica e criticou a ex-amiga no Twitter, afirmando que ela era uma desconhecida que só queria usar o seu nome e de sua família para aparecer e disse que Adrianne era insignificante para ela.