atualidades Agradecimento!

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, fala sobre três anos do AVC e faz agradecimento

Babi Cruz postou um vídeo ao lado do marido e fez um agradecimento no dia em que completou três anos do AVC

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Babi Cruz postou um vídeo ao lado do marido e fez um agradecimento no dia em que completou três anos do AVC
Esposa do Arlindo Cruz fala sobre os três anos do AVC - Reprodução/Instagram

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, usou as redes sociais para fazer um agradecimento e falar sobre os três anos do AVC que seu marido sofreu!

Na conta oficial de Arlindo, foi postado um vídeo em que Babi está ao lado do cantor, de mãos dadas com o mesmo. Na publicação, ela aparece visivelmente emocionada e agradecida pela vida do artista. 

No começo do vídeo, Babi relembrou o acidente: "Há exatos três anos, no dia 17 de março de 2017, às 16h15, o Arlindo estava tomando banho e compondo no chuveiro, quando sofreu o acidente vascular. Hoje, eu e Arlindo viemos agradecer todas as orações, todas as energias mandadas e dizer que é lenta, mas é constante a recuperação dele."

Em seguida, ela mandou um alerta sobre a doença que está causando preocupação na população: "Hoje, em especial, eu e Arlindo viemos aqui pedir, fazer um apelo a todos, cuide-se! Cuide-se bem! Não vamos deixar essa doença tomar conta do nosso país, da nossa cidade, do nosso bairro, do nosso condomínio. Vamos cuidar, vamos seguir as orientações das autoridades e, acima de tudo, a fé."

Na legenda, Babi também agradeceu: "3 anos do AVC do nosso Arlindo! Só foi possível chegar ate aqui com muito amor, fé , vontade de viver e acima de tudo , com a permissão de Deus e de nossos orixás! Obrigado"

Confira:

Arlindo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Mar 2021 - 05:42:42 (345879).

Leia também

TV CARAS