CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Soltou a voz!

Atriz global desabafa sobre enchentes e culpa governo pelo descuido com as ruas

Celebridade publicou uma foto impactante dos resultados das fortes chuvas no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 09/04/2019, às 15h32 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz global se pronunciou sobre os efeitos das fortes chuvas no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Atriz global se pronunciou sobre os efeitos das fortes chuvas no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação bem complicada. Desde que as fortes chuvas começaram a atingir o Rio de Janeiro, nesta semana, muitas pessoas têm surpreendido a todos ao publicarem registros do que os fenômenos naturais haviam causado em suas respectivas residências e, consequentemente, em pontos conhecidos da cidade.

A atriz aproveitou para fazer um breve desabafo sobre tudo que está acontecendo e citou o descuido do governo como um dos principais motivos para estes acontecimentos. No post, a celebridade impactou a todos ao mostrar uma foto em que as águas cobriam alguns carros.

Rebatendo o comentário feito pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Cirivella, ela fez questão de citar que o acontecimento não é fruto de problemas históricos e falta de investimento federal, mas sim excesso de corrupção e descaso com os membros da sociedade.

"A enchente que vivemos é a da corrupção, do descaso, do desrespeito com a gente, que paga os impostos e vê nosso dinheiro ser roubado na cara dura sem poder fazer nada. Esse descaso acaba com tudo, acaba com a nossa dignidade, nossos sonhos", disse Samantha.

A estrela ainda deixou um breve questionamento sobre as pessoas que tiveram seus bens totalmente devastados. Nesta semana, não é a primeira vez que Schmütz faz uma publicação com cunho de crítica social, o penúltimo post fazia referência à morte de um músico com 80 tiros, também no Rio de Janeiro.