Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Tristeza!

Atriz Carla Daniel desabafa após morte do namorado: ''Coração partido''

Atriz Carla Daniel lamentou nas redes sociais após a recente morte do seu namorado

CARAS Digital Publicado em 11/08/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h23

Carla Daniel lamenta morte do seu namorado - Divulgação/Instagram
Carla Daniel lamenta morte do seu namorado - Divulgação/Instagram

A atriz Carla Daniel (55) usou recentemente as suas redes sociais para lamentar a morte do namorado,  o empresário e publicitário Sérgio Stamile.

No Instagram, a artista que já participou de diversas novelas de sucesso na telinha desabafou sobre a perda do companheiro que tinha 41 anos. "Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido!", escreveu ela.

"Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria... Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma", finalizou a famosa.

De acordo com informações do jornal O Globo, o corpo de Sérgio foi encontrado na região do Arpoador, na zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com familiares, o publicitário frequentava a área para fazer meditação. A polícia segue investigando o caso.

Veja a postagem da atriz Carla Daniel sobre o falecimento do companheiro!