Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / PRISÃO

Atrás das grades! Cunhada de Meghan Markle é presa nos EUA

Noiva do irmão da Duquesa foi detida por agressão

CARAS Digitais Publicado em 23/07/2018, às 14h19 - Atualizado às 14h38

Meghan Markle - Getty Images
Meghan Markle - Getty Images

Mais polêmica pelo lado Markle! Darlene Blount, noiva de Thomas Markle Jr. e cunhada da Duquesa Meghan Markle, foi presa por agresão nesta sexta-feira, 20. De acordo com o Daily Mail, a polícia foi chamada para a casa do casal no Oregon em uma denúncia por violência doméstica.

É a segunda vez em menos de um ano em que ela é detida. Nos EUA, a recorrência de violência doméstica é caracterizada como Agressão de 4° Grau, e dá até 364 dias de prisão e multa de US$ 5 mil [cerca de R$ 19 mil]. A mulher foi solta no sábado, 21, sob fiança. 

As desavenças no lar são recorrentes. No início do ano, a polícia foi à casa e prendeu Darlene pois o casal, bêbado, estava brigando. A mulher acusou o noivo de bater nela, mas depois ficou provado que ela mesma se machucou. Na época, Thomas Jr. afirmou para o Mail on Sunday que o Casamento Real teve grande influência na briga. "Não está sendo fácil. O relacionamento de Meghan com o Príncipe Harry colocou um holofote em nossa família. E não ajuda quando você tem algum problema e sua irmã está noiva de um príncipe. Cria um level completamente novo de invasão da mídia. Estamos muito estressados por conta de toda a atenção. E eventualmente você se vê bebendo demais para escapar disso", afirmou.

Além do irmão, que ligou para o Príncipe Harrypedindo para que não casasse,  a Duquesa de Sussex ainda enfrenta problemas com sua irmã, Samantha, e seu pai, Thomas Markle. A irmã acusa Meghan de ter deixado o pai doente, enquanto o progenitor foi criticado mais de uma vez por dar entrevistas reveladoras sobre a Família Real e também por fazer fotos falsas de paparazzi. A ex-atriz não fala com ninguém da família desde o dia de seu casamento.