Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Nervosismo!

Ator global reage a assalto e acaba agredido na Barra da Tijuca

Astro estreará neste domingo, 31, no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão

CARAS Digital Publicado em 31/03/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h29

Ator acabou reagindo a uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Ator acabou reagindo a uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Hugo Bonemer passou por uma situação um tanto quanto assustadora nesta semana. Segundo o portal Extra, o ator foi vítima de uma tentativa de assalto, na Barra da Tijuca, enquanto saia da estação de metrô Jardim Oceânico. Assustado com a situação, o astro reagiu a situação e acabou sendo agredido pelos bandidos.

Por mais que ele só tenha machucado o cotovelo, o joelho e as mãos, o ator contou para o portal que o trauma psicológico foi maior, justamente pelo fato de ter visto de perto um dos rapazes o alcançar quando resolveu correr para evitar que tivesse os seus pertences  roubados.

“Eu não ia reagir, mas decidi correr e infelizmente um deles conseguiu me alcançar. Ele me puxou, rasgou minha camisa e eu continuei tentando fugir. Foi por isso que me machuquei tanto. Eu caía, ele caía e continuava me puxando. Em um determinado momento consegui correr mais rápido que ele e fugi. Eu estava tão nervoso que não dava dois passos sem cair novamente”, o artista, relembrando os momentos assustadores.

Ainda no assunto, ele contou que acabou conseguindo escapar sem que levassem seu celular. O que o causou um grande alívio, afinal, parte da coreografia de apresentação que fará neste domingo, 31, no Show dos Famosos estava no aparelho. Por mais que o trauma seja considerável, Hugo ainda afirmou que não perderá o otimismo para estrear com o pé direito no quadro do Domingão do Faustão.

“Eu estava estudando a coreografia pelo celular. Ainda bem que não levaram o aparelho e ainda bem que nada grave aconteceu comigo. Estou pronto pra hoje. Os machucados não vão atrapalhar e tirei a prova de que estou com bom condicionamento físico”, pontuou ele.

Conhecido não só por seu talento, mas também por ser primo de William Bonner, o jovem contou que havia sido alertado por uma moradora do local que alguns jovens estavam assaltando na região, porém, acabou não dando tanta importância, até o momento que aconteceu com ele.