Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Acidente

Ator de Vai na Fé, Orlando Caldeira sofre acidente em Salvador

O ator Orlando Caldeira foi hospitalizado na madrugada de domingo, 11, após sofrer um acidente de trânsito durante o carnaval

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Caldeira - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Orlando Caldeira - Foto: Globo/João Miguel Júnior

O ator Orlando Caldeira, que atuou na novela Vai na Fé, da Globo, foi hospitalizado na madrugada do último domingo, 11, no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado e do site G1, ele sofreu um acidente de trânsito, mas os detalhes não foram revelados.

O estado de saúde dele não foi revelado e os boletins médicos serão enviados apenas para a família. A secretaria de saúde apenas informou que ele foi atendido pelos médicos e está recebendo os cuidados necessários.

Por enquanto, o ator e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Vale lembrar que ele ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o fofoqueiro Anthony em Vai na Fé no ano de 2023.

Músico é esfaqueado em Salvador

Os artistas do grupo Revelação levaram um grande susto neste domingo, 11, ao sofrerem um assalto após um show em um bloco de carnaval em Salvador, na Bahia. Eles foram abordados por criminosos por volta das 5h da manhã e dois integrantes do grupo, Mauro Jr e Rogerinho, perderam todos os seus pertences, incluindo documentos e celulares.

De acordo com o Jornal O Globo, a equipe do grupo informou que Rogerinho foi esfaqueado na ação dos bandidos e ficou com ferimentos na mão e nas costas. Ele foi levado para o hospital e levou pontos na mão. Porém, os ferimentos das costas foram superficiais.

Rogerinho está bem e descansa em sua casa. Agora, o caso é investigado pela Polícia Civil da região, que informou que um dos músicos entrou em luta corporal com os assaltantes e foi atingido por uma arma branca. Apesar do susto, o grupo Revelação vai manter sua agenda de shows sem alterações.