Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Boa Forma

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' deixa os seguidores de boca aberta ao exibir corpão

Tyler James Williams, de ''Todo Mundo Odeia o Chris'', exibe corpão nas redes e fãs piram

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 18h50 - Atualizado em 27/06/2019, às 06h56

Tyler James Williams - Reprodução/Instagram
Tyler James Williams - Reprodução/Instagram

O astro de "Todo Mundo Odeia O Chris", Tyler James Williams, deixou seus seguidores de queixo caído ao postar uma foto mostrando seu corpo.

Na foto ele aparece sem camisa, exibindo seus músculos, bem diferente do menino magrinho da série norte-americana que faz sucesso no Brasil. O "Chris" parabenizou seu personal trainer, Jimmy Aviles, pelo aniversário e mais uma vez a sua publicação ficou lotada de brasileiros comentando frases icônicas da série.

"Agora sim a Tasha vai te dar uma atenção", comentou um seguidor. "Foi o xarope da Rochelle", brincou um internauta.  

DOENÇA SÉRIA

Tyler James Williams usou das suas redes sociais para dar uma notícia não tão agradável para os seus seguidores. O astro, revelou que está passando por instantes de extrema dificuldade devido a uma complicação de saúde que está enfrentando.

Ele trouxe à tona alguns detalhes sobre a Síndrome de Crohn, doença que atinge o sistema digestivo. Assustado, o astro revelou que nunca teria passado por uma situação tão complicada como a que passou durante uma crise que teve.

James disse que os principais sintomas da doença é a dor abdominal, diarréia, febre, perda de peso e enfraquecimento, afinal, não se tem apetite para consumir substâncias que causam o fortalecimento.