Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Esclarecimento!

Assessoria de Gabriel Diniz esclarece rumores sobre gestação de sua namorada

Suposto áudio de Karoline Calheiros causou um grande alvoroço nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 27/05/2019, às 19h42 - Atualizado às 19h47

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, o universo fonográfico teve uma notícia um tanto quanto triste. Gabriel Diniz faleceu aos 28 anos de idade após um acidente aéreo em uma região litorânea de Sergipe.

O cantor teve sua morte confirmada após o reconhecimento dos corpos que estavam no avião que transportava o astro para o encontro com sua namorada, Karoline Calheiros, com quem comemoraria seu aniversário e possivelmente a pediria em casamento durante a celebração.

No decorrer da tarde, um suposto áudio da psicóloga passou a tomar conta das redes sociais. No mesmo, uma mulher, que se passa por Karoline conta que daria a notícia de uma gestação para o companheiro logo que eles se encontrassem.

Porém, a fim de colocar um ponto final nos boatos que rondavam a web, a assessoria do astro do forró usou de seus perfis oficiais para negar que o áudio era da namorada do falecido cantor. Após o ocorrido, a influenciadora digital desativou suas contas no Instagram, porém, logo voltou com o perfil, só que restrito para familiares e amigos próximos.

O casal estava junto desde 2016. Juntos, eles ainda apadrinharam o sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, e sua noiva Paula Aires, que oficializaram o relacionamento em 2018.