Ashton Kutcher presta depoimento importante para julgamento envolvendo serial killer

Ashton Kutcher
Ashton Kutcher Getty Images


Ator tem suas impressões digitais envolvidas em assassinato de serial killer: Entenda!

O ator Ahston Kutcher precisou testemunhar em um julgamento de assassinato na última quarta-feira, 29, em Hollywood, Los Angeles.

Envolvido em uma história macabra que aconteceu há 18 anos, em 21 de fevereiro de 2001, o artista foi a corte norte-americana prestar depoimento sobre o caso da colega Ashley Ellerin, que foi assassinada brutalmente por serial killer na época.

Mais Notícias

Agora aos 41 anos e pai de um casal, frutos do seu casamento com a atriz Mila Kunis, Ashston falou tudo que sabia sobre o caso e contou detalhes do dia em que a jovem Ellerin foi morta. Ambos jovens e solteiros, os dois teriam se conhecidos em dezembro do ano anterior, 2000, e marcaram de jantar na noite do ocorrido.

Kutcher revelou que acabou se atrasando para o "date", já que estava assistindo ao Grammy Awards na casa da amiga Kristy Swanson: "Eu achei que ela tinha desistido e estava chateada comigo pelo atraso", declarou o ator. Mais tarde, ele ligou para jovem várias vezes e ela não atendeu. Foi quando o galã teve a ideia de ir até a casa de Ashley, onde acabou encontrando a porte trancada e as luzes de dentro da casa acesas. No dia seguinte, quando soube que Ellerin havia sido assassinado, o astro das comédias romãnticas procurou a polícia preocupado devido as digitais que deixou na maçaneta da porta da moça. "Minhas impressões digitais estão nesta porta e eu estava em pânico", disse ele. “Eu disse [a um oficial]: 'Deixe-me contar o que aconteceu'." Tenso!

A estrela falou cerca de 40 minutos e não foi a única. Mais de 100 pessoas estão agendadas para testemunhar no julgamento do serial killer Michael Gargiulo, reponsável pelo assassinato de mais três garotas e descrito pelos promotores como um "assassino sexual em série", que após abusar da vítima, esfaqueava-a violentamente. No caso da pretendente do ator hollywoodiano, foram 47 facadas ao total.

Ainda sobre a noite da tragédia, Ashton contou que no momento que estava na porta da garota, conseguiu avistar uma mancha vermelha no tapete da sala e pensou que era vinho tinto derramado. "No dia anterior teve uma festa de faculdade na casa dela, por isso não pensei que poderia ser outra coisa."

Os promotores acreditam que Ashley Ellerin foi morta logo após a sua ligação com a celebridade, enquanto ainda se arrumava para o encontro!

por CARAS Digital
Atualizado quinta 30 maio, 2019 (320852) | 18/07/2019 14:27:00

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Pennywise está mais aterrorizante, brutal e vingativo do que nunca! Pennywise está mais aterrorizante em It: A Coisa – Parte 2
  2. 2 Solange Almeida comemora dois anos de casamento
  3. 3 Aos 61 anos, Zilu Camargo exibe corpão em look super justo
  4. 4 Ana Maria Braga aparece ruiva no ‘Mais Você’ desta quinta
  5. 5 Celso Portiolli comemora 25 anos de SBT
  6. 6 Gianecchini passa por perrengue a caminho do trabalho
  7. 7 Gracyanne Barbosa mostra força impressionante no pole dance
  8. 8 Thais Fersoza beija marido Michel Teló dentro do mar
  9. 9 Maiara ostenta tênis com cristais no valor de R$ 5,6 mil
  10. 10 Fernanda Lima grava novo programa com temática diferenciada