Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SUSTO

Arnold Schwarzenegger é atacado com 'voadora' durante evento na África do Sul

Ator e ex-fisiculturista levou o maior chute nas costas

Caras Digital Publicado em 18/05/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h36

Arnold Schwarzenegger é atacado com chute nas costas - Reprodução/Instagram
Arnold Schwarzenegger é atacado com chute nas costas - Reprodução/Instagram

Arnold Schwarzenegger levou o maior susto neste sábado, 18, durante um evento na África do Sul. Ele foi atacado por um rapaz no local.

Durante o “Arnold Classic Africa”, evento esportivo em que Gracyanne Barbosa também está participando, o ator e ex-fisiculturista estava conversando e tirando fotos com os fãs quando, de repente, um homem o surpreendeu com uma voadora pelas costas. 

Apesar de assustador, o chute nas costas não derrubou Arnold, de 71 anos, que não entendeu o que havia ocorrido na hora. No vídeo, seu semblante deu a imprssão de que ele estava confuso. 

Em seguida, o agressor foi imobilizado por um outro homem da equipe do ex-governador da Califórnia.

De acordo com o portal TMZ, Arnold não pensa em prestar queixa. Os organizadores do evento apelidaram o agressor de "fã enlouquecido". 

Pelo Twitter, o ator informou que passa bem. “Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se afligir. Eu pensei que estava apenas sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat“, brincou.

Confira o vídeo do ataque AQUI.




"Se tiver que compartilhar o vídeo, escolha um embaçado sem o que ele estava gritando para que ele não fique no centro das atenções", disse Arnold Schwarzenegger. Imagem: Reprodução/Twitter


Arnold Schwarzenegger explica o ocorrido. Imagem: Reprodução/Twitter