CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / SINATRA FOR YOU

Arlete Salles elogia performance de Fred Mayrink cantando Sinatra: ‘Homem de bom gosto’

Em entrevista à CARAS Brasil, Arlete Salles tece elogios a Fred Mayrink, diretor artístico de Família É Tudo, novela da TV Globo, em concerto no Rio

Arlete Salles prestigia diretor artístico de Família É Tudo cantando Sinatra - Roberto Filho/Brazil News
Arlete Salles prestigia diretor artístico de Família É Tudo cantando Sinatra - Roberto Filho/Brazil News

Arlete Salles (82) brilhou na plateia do espetáculo Sinatra For You, apresentado por Fred Mayrink, diretor artístico de Família É Tudo; novela da TV Globo em que a veterana interpreta as irmãs gêmeas Frida e Catarina. Após o concerto, realizado na noite da última sexta-feira, 21, no Teatro do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a atriz conversou com a CARAS Brasil. Ela elogia bastante a performance de Mayrink no palco e como diretor da trama das sete.

“Sinatra sempre será tudo. E na voz do Fred Mayrink, melhor ainda. Primeira vez que vi o Fred cantando. Ele tem me dirigido muito, né? (risos). É um belo diretor, é um sonho de diretor. E é o sonho de todo ator ter um diretor como ele, agradável, educado, que comanda com suavidade, é um belo diretor. Estou muito feliz com o nosso encontro profissional, e vê-lo hoje no palco, brilhando, cantando Frank Sinatra, essas músicas lindas e imortais, foi um belo espetáculo. Sabia que ele cantava. Ele é um homem de bom gosto”, destaca Arlete.  

Em Sinatra For You, Fred Mayrink volta aos anos dourados da música norte-americana e canta 16 clássicos do artista considerado dono de uma das melhores vozes de todos os tempos, como Fly Me to The Moon, Let Me Try Again, My Way, I´ve Got You Under my Skin, Fly With Me, I Get a Kick Out of You e Strangers in the Night.

Além do repertório, o show - acompanhado do quarteto da Rio Jazz Orchestra  revela curiosidades sobre a vida pessoal e artística do cantor que ficou mundialmente conhecido como A Voz.

O ator e diretor global ainda se apresenta neste sábado, 22, e domingo, 23, no Teatro do Copacabana Palace. Em entrevista à CARAS Brasil, ele anunciou a sequência do concerto.

“A ideia é que terminando a novela, eu comece uma turnê com esse show. Já tenho, em dezembro, uma apresentação marcada em Belo Horizonte Então, a agenda está começando a ser fechada agora, porque dependo também desse espaço da novela. Ela terminando, que é um trabalho que amo fazer, começo a minha história com a música”, conta.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA: